31 de mai. de 2011

Enquanto aguardávamos a vinda do Artur tivemos uma surpresa!


O tão esperado neto era ainda uma esperança,quando tivemos uma agradabilíssima surpresa, não seria só um neto mas sim dois.Meu filho mais novo e sua amada também nos dariam outro.Eram duas crianças gerando outra criança.
Valeu esperar tanto tempo pelo neto,pois quando veio foi em dobro.
André Luiz e sua amada ainda estudavam,mas a  vinda de um novo ser foi recebida com muita alegria.Eu não sei qual  avó ficou mais eufórica se eu ou Amélia, mas uma coisa é certa o bebe seria muito bem recebido. Dessa época tenho uma recordação bem divertida.Em uma feira têxtil resolvemos ver algumas roupas  para a futura mamãe.Quando ela experimentou uma peça a vendedora querendo agradar se virou para meu filho e diz:"Sua irmã não ficou linda?"Foi uma risada só.
Entre esses dois há um acontecimento interessante.André Luiz sempre gostou de desenhar e aos 13 anos desenhou uma jovem  muito bonita e quando perguntado quem era ele disse que não sabia. Só mais tarde é que descobrimos.Era sua amada esposa e mãe de seu filho.
Com a alegria da chegada do Artur , o filho do André Luiz foi aguardado com mais ainda ansiedade.
No dia 6 de Março,quatro dias após o aniversário da futura vovó materna,minha linda norinha foi levada ao
Hospital de Vinhedo.E com as bênçãos de sua avó e seu pai Gabriel chegou!
Era um lindo e enorme menino,bem loirinho, lembrando muito seu tio paterno.
Eu nem sabia como agradecer a minhas noras tanta felicidade! Eu, em menos de seis meses ganhei 
dois netos lindos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário