9 de mai. de 2011

Como o tempo passa rápido,quando se é feliz!

Entre meus deveres de mãe,a responsabilidade de  professora,na corrida pelo 'ganha pão', o tempo não correu, ele voou.
Um dia eu estava dando  banho em meus filhos,corrigindo a lição de casa, em outro eu estava vendo-os ir embora ,procurando seus caminhos.
Meus filhos foram criados com muito amor e dedicação, mas sempre visando o mundo, a vida além da nossa casa. Resumindo foram criados para o mundo,não eram meus, eu era a pessoa escolhida por Deus para que se completasse a evolução deles. Nunca exigi atenção ou carinho,isso não se exige, se demonstra.Nós só podemos dar aquilo que temos,como exigir de alguém o  que nunca recebeu?
Portanto acho que as mães falham quando colocam a profissão,o casamento,a aparência em primeiro lugar.
Quando pequenos nossos filhos devem ser a razão da nossas vidas pois eles crescem rápido, e nós vamos ter
muito tempo só para nós.
Acompanhei cada momento de meus filhos,pode ser que eles nem tenham percebido que eu soube do primeiro amor, da primeira desilusão ,da primeira conquista,das alegrias e das tristezas de um ser vivente.
Sabem porque que eles podem não ter percebido?Porque sempre estive nas suas vidas, mas como uma sombra que tudo vê, mas não se faz perceber.Eu só me fazia presente quando a situação assim o exigia.
Nessa hora eu me tornava um animal feroz para defende-los.
Gostaria de esclarecer que nunca nadei em dinheiro, muito pelo o contrário.Por ter meu marido sempre ausente, passei por muitas dificuldades,o dinheiro era pouco,os gastos com saúde e educação eram enormes.
Fui muito metida quanto a isso para eles só a melhor escola,o melhor médico.Aí me enrrasquei toda,dei nó até em pingo de agua.Se me faltava dinheiro me sobrava criatividade para resolver os problemas quando
se apresentavam.
Acho que meus filhos não tem o que reclamar dessa época, nós FOMOS MUITO FELIZES COM OU SEM DINHEIRO,PORQUE NOSSO AMOR NÃO TINHA PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário