27 de mai. de 2011

A gincana foi um sucesso!


Com o intuito de trazer os pais para a escola,e de sobra ainda arrecadar fundos para a escola ,dei a ideia se de se fazer um bingo,mas com muita festança na escola.Rapidamente todos concordaram e passamos para a execução.Marcado o dia começamos a ensaiar os alunos,haveria danças,venda de comes e bebe,e eu com minha classe faria uma gincana recreativa.Decidida as tarefas foi feito o sorteio entre os três grupos formados.
Enquanto os alunos corriam para cumprir as tarefas ,eu,d Lourdes e2 mães fomos arrecadar prendas no comercio local.
A escola foi toda decorada para a ocasião.Autoridades foram convidadas.Era a primeira vez que uma escola da cidade faria uma festa tão  grande.
Finalmente o dia chegou.A rua de fronte a escola foi fechada,e nela montamos barracas.Ganhamos muitas prendas e entre elas material de primeira necessidade.Montamos então mine cestas básicas e vendemos por um preço simbólico.Havia até bebidas.
No galpão interno montamos uma lanchonete com mesas e tudo e um palco para que quem estivesse comendo pudesse assistir os shows  preparados pelos  professores . O bingo seria só no final da festança Depois de todos os números artístico, começou a gincana.No corpo de jurados estavam :o prefeito,a diretora da escola,um médico amigo,pessoas da sociedade Dentre as provas estava a professora com a mais bela fantasia de Carnaval. Fui para uma equipe, vestindo uma das fantasias da então bailarina Cláudia Raia, que
eu ajudara bordar, quando bordava para o Colleto.Fui um sucesso!Havia também uma tarefa que era apresentar um cover de um cantor famoso.Resumindo todos se divertiram com as provas,a gincana fora um sucesso, tanto na renda como na diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário