2 de jul. de 2012

Expansão de linha de telefone

Logo na  sexta feira ,anterior a data marcada para o pedido de nova linha telefônica,minha amiga e eu decidimos ir para a fila,ela contando com a ajuda de um filho adolescente e eu só com a cara e a coragem.
A fila era imensa,já havia contornado a avenida da pracinha e estava na esquina  da praça ,última  calçada que a  contornava .
Consegui estacionar meu carro ao lado de onde eu estava.O carro seria um abrigo para nós nessa jornada.
A companhia que iria comercializar os telefones colocou um funcionário para organizar a fila,pois estava dando muitas brigas.
Esse funcionário anotava o nome e seu número na fila.Ele passava várias vezes por dia ,uma no final do dia, duas vezes à noite e uma na madrugada.Caso ele passasse e ninguém estivesse ocupando seu lugar seu nome seria riscado da lista e você não poderia participar dessa expansão.
As pessoas das famílias se revesavam  na fila,mas para mim  ,eu  era a única que queria o telefone, para meu marido posar na rua para comprar telefone era um absurdo!
Eu havia  trazido no carro cobertor,lanches,água e tudo necessário para aguentar dois dias.
Precisava ficar atento pois se o fiscal passasse precisava sair do carro e sentar na calçada ,que era meu lugar
Após a passada do fiscal as 11h,eu e minha amiga pudemos deitar um pouco no carro, apertado mas não ficamos no relento.
Por volta de 5 h percebemos um reboliço,era o fiscal passando de novo.Saímos para a calçada para marcar presença.
No sábado o filho de minha amiga veio com um amigo ficar na fila para que nós pudéssemos ir até em casa tomar banho e fazer algum serviço.
Fui para casa cuidar dos meus cachorros e cuidar da casa.
No domingo foi a mesma coisa,os jovens tomaram nossos lugares para que fossemos para casa.
Voltei a pé pois meu marido precisava do carro.E,aí ficamos no relento,até chuva tomamos.!!!!!!!!
..........................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário