25 de jul. de 2012

A minha primeira decepção

Nossas vidas são permeadas por lutas,ganhos e perdas,conquistas e derrotas.Para uma menina romântica, criada em contacto com a natureza e simples como ela, tudo toma uma proporção gigantesca! Assim foi a minha primeira grande decepção!
Eram dois irmãos,ambos bonitos,mas totalmente diferentes na maneira de ser!Um deles o mais novo, se tornou ,meu companheiro de dança.
De imediato o que mais chamou a minha atenção nele, nem foi sua beleza física,mas sim sua maneira de ser.
Era um jovem simples,atencioso,repeitador,me tratava com carinho e estava sempre pronto em me ajudar.
Juntos éramos uma dupla imbatível!Ganhamos todos os concursos que participamos.Competimos sempre na categoria ROCK e mais tarde TUWIST.
Ele era mais velho que eu e nunca demonstrou ter outra intenção a não ser dançar comigo,eu é que sonhava com o dia em que ele me pediria em namoro.
Cada dia meu coração batia mais forte ao seu lado.Enquanto eu rodopiava em seus braços sonhava.............
Já estávamos competindo por um bom tempo,quando seu irmão começou a nos acompanhar e,nessa época ele começou a elogiar muito esse irmão,como que se quisesse que eu me interessasse por ele.
Após nossas vitórias ele era sempre o primeiro a me cumprimentar,dando presentes caros e ficando ao meu lado enquanto as pessoas me cumprimentavam.
Foi nessa época em que usando a desculpa da política,  ele passou a frequentar minha casa.
As competições de dança acabaram e meu companheiro de dança mudou de minha cidade,sem nunca ter me pedido em namoro,o que seu irmão o fez!.............................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário