27 de jul. de 2012

Aceitei namorar o irmão de meu amigo

Não sei porque,mas de tanto o irmão de meu parceiro de dança me pedir em namoro,eu aceitei.
Tinha tudo para dar certo,ele era de um família tradicional da cidade e muito amiga da minha família.
Mais de cinco anos mais velho que eu,o rapaz era bonito ,culto e muito amigo.Acredito que para mim ele nunca passou de um ótimo acompanhante.
Fino,de boas maneiras, logo começou a implicar com meu jeito selvagem de ser.Detestava meus amigos e tentava proibir nossa amizade.
Certa feita,no auge de uma discussão eu o fiz ver que era livre e nunca poderia ser o que ele queria.
Ele  conversou com minha mãe,dizendo que entendia que eu era muito jovem e que tinha esperanças de me transformar em uma moça fina.Minha mãe tentou explicar a ele que se essa era a intenção dele ,para evitar sofrimentos futuros, era melhor se afastar de mim.Ela sabia que dificilmente eu mudaria meu jeito ser!
Nos passeávamos bastante,assistíamos show,filmes e conversávamos sobre assuntos da atualidade.
Depois de um certo tempo sua real faceta apareceu!Era um jovem possessivo,ciumento que queria determinar meus atos!Queria que eu desse até meus cachorros,pois não aceitava que eu desse tanta atenção a eles.
Foi aí que comecei a ver que ele não servia para mim.Eu sempre adorei cachorros,minha liberdade para agir e trabalhar.
Se houvesse um pouco de interesse por ele, aí morreu e foi ,de maneira desagradável, que nosso namoro (??)terminou,que nem gostaria de lhes contar!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário