4 de jul. de 2012

A saga dos Meladinhos


No dia 2 próximo passado os meus Meladinhos completaram 10 meses de vida.Hoje eles são perfeitos adolescentes.Se consideram' os bambans' em tudo.O mundo gira em função deles.
Estão fortes,enormes com a personalidade já definida.
O Manezinho voltou a ser um cão amoroso já esqueceu tudo que passou e o tanto que o maltratei forçando a tomar remédios e injeções.
O Paulinho está enorme mas é muito desajeitado,como se não tivesse noção do seu tamanho.
O Zezinho continua uma gracinha,voltou a ser parecido com seu pai.Hoje estou colocando uma foto do pai Zé para que vocês vejam a semelhança,assim como poderão ver a semelhança na cor, do Chiquinho e a mãe Maria Joaquina,que parece pequena comparada com o filho.


O Chiquinho continua amoroso,calmo e sempre pronto para brincar.No dia do seu aniversário se pôs a brincar com meu neto Augusto que não aguentando sua presteza e agilidade acabou caindo e ralando o joelho.
Meus adolescentes caninos enchem de alegria os meu dias.Basta eu atrasar um pouco para ir ,de manhã limpar a casinha deles para virem me chamar.
São traquinas,bagunceiros e as vezes até indisciplinados,mas basta um olhar de carinho,que o meu coração se enche de alegria e tudo é perdoado.
Esses cachorrinhos que com muito amor e dedicação conseguimos tirar das garras da MORTE, hoje trazem no olhar a alegria de viver,a vontade de aprender e principalmente o AMOR INCONDICIONAL que nada pode diminuir!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário