10 de jul. de 2012

Cão pitibul

Desde meus 8 anos recolho cães das ruas.Por mim já passaram cães de todas as raças.
Nunca eu ou alguém da minha família foi mordida por um dos meus cães.
Os cães me ensinaram que eles são aquilo que eu fizer deles.Se eu os tornar agressivos iram me mediram na mesma moeda!Cão violento=dono violento.
Quando nós mostramos respeito e amor pelos cães eles respondem da mesma maneira para nós.
Dizem que o pitibul é agressivo e capaz de matar seu dono,mas qualquer animal treinado para matar pode matar seu dono,até um pincher!
Ouvi ontem uma notícia que me desconcertou.Nossos deputados pretendem fazer uma lei proibindo cães das raças Pitibul  e Roitewalle.
O interessante é que nossa sociedade esta assolada pela violência,roubos,agressões,pedófilos e políticos corruptos e eles nada fazem para nos defenderem.SERÁ  QUE  É PORQUE   CACHORRO NÃO VOTA????
Eu sou a maior prova que o homem fere mais que os cachorros,se hoje, depois de ter cuidado de tantos cães , não ando não é devido a um cão ,sim pela agressão de um outro ser humano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário