5 de jul. de 2012

4 de julho de 1965

A noite fora de horror,vendo minha mãe agonizar tendo seu físico consumido por um câncer!Por incrível  que pareça tive ao meu lado por todo o tempo ,da partida até o depósito do corpo inerte em um cemitério,uma pessoa que nunca fora , pelo menos havia demonstrado ser tão grande amiga assim!
Ontem mais do que nunca lembrei-me dela,Meire Marques do Valle .Nunca pude agradecer tudo que ela fez por mim nesse dia!
Seguimos por estradas diferentes após esse dia,o que não me impede de acreditar que a Mary tenha tido muitas felicidades e realizações em sua vida.
Lembro até hoje suas palavras de carinho e conforto,emitidas no momento certo,calando quando um afago ou um olhar era mais importante.
Não sei como e nem quando ela chegou naquela noite,ela fora minha colega de escola no "Prof. José Leite Pinheiro,mas na época nem fomos amigas, só colegas,apesar de nossas famílias serem bem amigas .Meire nem morava em Cerqueira César,mas no momento certo foi minha melhor amiga!
Como a dor une as pessoas!
Após o enterro não a vi mais, nem sei onde está! Ela era um pouco mais nova que eu,filha de uma família tradicional da cidade.
Ah se eu pudesse vê-la hoje!Tudo aconteceu a 47 anos atrás,mas minha gratidão será sempre eterna!
No dia 4/07/1965 perdi minha mãe para a eternidade e ganhei uma amiga que eu nem sabia que tinha!
Caso alguem relaciono a ela ler meu blog saiba que vocês tem ao seu lado uma pessoa muito especial!!!!!
Na foto de formatura ela é a que traz o cabelo preso por um lenço verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário