11 de jul. de 2012

Meu primeiro cão

Onde eu nasci havia muitos animais ,inclusive cães,de meus tios primos e também de minha família.Desde muito pequena fui muito ligada a eles.
Lembro-me até hoje de vários deles,mas sempre que eu estava brincando com um deles seu dono aparecia para atrapalhar minha brincadeira.
O Tiçãozinho,filho da Natália e meu eterno companheiro ,certo dia me convidou para ir à casa dele ,pois tinha um presente para mim.
Partimos em disparada,com o coração na boca.
Lá chegando vi a mais bela imagem !A cachorra dele havia dado cria a 8 filhotes.Ela estava em uma cesta acarinhando seus filhinhos com a língua. para mim essa foi a coisa mais linda que havia visto.
Natália, então disse que eu podia escolher um para mim.Peguei um,outro e diante da dificuldade na eu disse: LEVO TODOS!
Natália teve um trabalhão para me explicar que primeiro eu não poderia levar já,pois eles precisavam da mamãe deles e que só um não tinha dono,os outros seriam para outras crianças.mas que eu poderia escolher antes delas.
Os cachorrinhos pequeninos,de olhinho fechados foram passando pelas minhas mãos,até que me decidi por um.
Ele era o mais pequeno de todos,chorava forte e lambia gostoso.Foi colocado uma fita no pescocinho dele com meu nome para que todos soubessem que aquele filhote era meu!
Agora era só esperar desmamar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário