30 de abr. de 2012

É dirigindo que realmente se aprende!

Se tive um mestre que me mostrou todo o funcionamento de um carro e me passou toda a técnica de de uma direção responsável,foram as curvas e as estradas estreitas e perigosas de Apiaí que deram a experiência necessária para poder viajar o Brasil todo,indo até o Paraguai,sem colocar em risco minha vida ou de quem me acompanhava!
Eu e meu fusca azul cortamos estradas!Nunca tive medo ou receio de pegar uma estrada desconhecida.Nós formávamos um só ser,suas rodas eram meus pés e seu volante era a minha vontade de conhecer novos lugares!
Quando cheguei em Apiaí acreditei ter chegado ao céu !Em primeiro lugar me enebriei com tanta belezas naturais que nem percebi que as estradas eram perigosas.
Para exercer o magistério eu precisava ir todos os dias a Araçaíba,algumas vezes para  Itapeva e para satisfazer a minha curiosidade de amante da natureza ia ate Itaóca,Iporanga,Guapiara, Capão bonito,Ribeira e toda a região rural de Apiaí.
Realmente se me tornei uma ótima motorista devo a essa região onde o motorista era surpreendido a cada curva por um novo desafio!
Quando mudei de Apiaí já estava pronta para enfrentar toda e qualquer estrada..
Ainda morando em Apiaí andei muito pela Raposo Tavares e mais tarde pela Castelo para ir até Cerqueira César.
Hoje posso dizer que andei por todo o Estado de São Paulo,inclusive chequei a enfrentar o transito da capital, até duas vezes por semana!
Conto os dias em que poderei sentar a frente de um volante novamente!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário