4 de abr. de 2012

210 dias dos meus Meladinhos!

Hoje 2 de abril  meus amados Meladinhos fazem 7 meses.Estão enormes e muito safados!Tomaram a ultima injeção do tratamento do fígado,mas nem parece que estiveram doentes.
Parecem outros cães e não os que chegaram no dia 2/09/20010.Hoje estão completamente diferentes uns dos outros;eles que ninguém consegui distinguir um do outro.
O Chiquinho é o único que conserva as caracteristica de quando  fez 1 més.Continua com os pelos longos,da cor da mãe,mas com a cara da Mel,sua avó paterna.
Ele é um cão que não late,mas é muito alegre e adora brincar com os irmãos.Bebe muita água e faz um barulhão para isso.
O Manezinho foi que mais surpreendeu.Se transformou em um lindo cachorro,mas é muito ciumento,as atenções devem ser só para ele.É muito briguento e bate até nos pais,Está recebendo uma bela pelagem.
O Paulinho que era o mais bonito hoje está bem feinho,tem os olhos esquisitos ,seus pelos ainda não estão totalmente recuperado.Acho que de todos ele foi o que mais sentiu os efeitos da doença!
O Zezinho que era a cara do pai ,hoje tem um orelhão de dar gosto.Ele cresceu muito,apesar de continuar o menor da ninhada.
Foram esses cachorrinhos que ao nascer me deram ânimo para voltar a luta e foram eles que me fizeram vencer as dores e limitações e assumir novamente minha casa.
Quando os vejo forte,traquinas,brincalhões a gradeço ao Pai por ter colocado-os em minha vida!Eles na verdade foram os anjos que o Pai enviou para que eu renascesse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário