25 de abr. de 2012

Finalmente o Fusca azul chegou!

Por um bom tempo, economizando tudo que era possível,juntamos o dinheiro necessário para adquirir meu fusca!Partimos então a procurar o preço menor e quem tinha pronta entrega!
A produção era pequena e raramente havia pronta entrega e, nesse caso era um preço bem maior.
Ficamos sabendo que em Paranapanema,logo na Raposa Tavares ,havia uma agencia que tinha fusca por preço especial,pois trabalhava com venda de carro oriundo de consórcio de firmas.
Meu marido e o Ary(era o homem que melhor sabia dirigir na cidade e conhecia carro como ninguém) saíram de casa logo cedo para tentar encontrar essa agencia.
Meu marido sabia dirigir mas não tinha Habilitação.Eu não sabia dirigir mas Ary havia prometido me dar umas 8 aulas para eu fazer o exame.Ao lado do Posto Tibiriçá ,encontraram a loja e lá tinha um fusca azul diamante,o qual meu marido comprou.
Todo garboso,imponente,luzindo de tão novo ,azul como o céu,foi assim que tive o meu primeiro contacto com ele.Foi paixão mútua a primeira vista.Como o fusca era lindo!
Ao entrar nele se sentia cheiro de carro novo.Seu volante era grande,seu teto era preto com furinhos,seu assoalho era revestido de um emborrachado,tendo tapetes para protege-lo.
Como o Ary prometeu começar minhas aulas no outro dia,eu sentei ao volante e me pus a imaginar dirigindo e indo para todos os lugares!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário