No dia seguinte logo após o farto café,meu marido se dirigiu ao local do curso,por lá ficando até as 17 h!Eu e meu filho saímos para passear,visitando os locais que eu conhecia.
Durante toda a semana,enquanto meu marido estava no curso,de manhã eu saia com o Ulisses.Ele brincou em parquinho,correu no parque,ria muito em cada brincadeira.
A tarde ,como o sol era muito quente,ficávamos no hotel,ele brincando com todos,descendo e subindo as escadarias do hotel,sempre tendo um anjo da guarda do lado;ou a copeira ou a dona do hotel,que se apaixonou por ele,ou outro hóspede.Eu aproveitava para ler enquanto espiava as badernas que todos aprontavam com o Ulisses.
Na última noite ,no encerramento do curso todos os participantes,com suas esposas foram convidados para
um jantar.Evidente que nós seríamos os únicos a levar um filho,mas eu não me abalei.
Coloquei um conjunto de short ,camisa social,meias três quartos e um bonito sapato no Ulisses,vesti um tubinho de decote canoa,adornado com um colar ,cinto e sapato de salto e lá fomos nós.
De imediato chamamos a atenção por trazermos um filho,o que logo foi esquecido pelo belo comportamento dele.Outra coisa que chamou a atenção foi o fato de eu ser uma professora já concursada com minha idade.
Tudo estava indo muito bem,com conversas agradáveis,até que um garçom passou ao lado da nossa mesa para servir a mesa do lado.
O Ulisses se esticou no cadeirão e,zás catou uma folha de alface e levou a boca,eu pedi desculpas,mas o senhor da mesa ao lado pediu que primeiro servissem o reizinho que estava com muita fome.Todos ao redor bateram palmas e nós caímos na risada.
Se esta foi a primeira viagem do Ulisses, para mim foi a última,pois tempos depois passei a viajar no meu fusquinha azul diamante e eu dirigindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário