6 de abr. de 2011

O concurso de ingresso perde sua validade!

Uma notícia abala o magistério.O concurso que prestamos em 1966 estava perdendo sua validade! Mas eis,que Antonio Salim Curiate consegue uma emenda que torna possível revalidar o exame, desde que se faça uma opção.Isso deveria ser feito na Regional de Ensino, no meu caso em Botucatu. La fui eu carregando meu filho, para preencher documentação que me garantia o direito ao ingresso no magistério.Fomos para Botucatu de ônibus,mas não é que o danado resolve quebrar bem longe da cidade. Ulisses já tinha quase 2 anos,era muito esperto, andava bem, mas por ser gordinho, andava devagar e como eu tinha hora para chegar, tive que carrega-lo por um bom trecho
Chegando na Divisão, papeis preenchidos, assinados e novamente eu vi a possibilidade de ter minha classe. O retorno foi mais calmo, talves porque o coração  estava esperançoso.
O tempo passou e nada de sair a classificação para a escolha da classe, já estávamos perdendo as esperanças quando uma ótima notícia ecoa nas escolas: Finalmente é publicada a relação de vagas e a classificação para a escolha, isso depois de 2 anos. Eu estava bem classificada, escolheria nos primeiros dias. A escolha seria no Caetano de Campos, em São Paulo. Lá fui eu para me tornar professora efetiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário