3 de abr. de 2011

Meu filho enfrenta sua primeira chuva!

O dia 22 de janeiro amanheceu bonito e muito quente.Devido ao calor Ulisses ficava só de camiseta e fralda contrariando o que os avós queriam. Quanto ao meu filho eu sempre fiz o que achava o melhor, não se importando com os palpites do meu sogro, que gostaria que fosse criado sem limites ou regras.Dei aos meus filhos muito amor mas com limites e seguindo regras.Acho que deu muito certo pois meus filhos são muito bem quistos.
Bem, voltando a nossa história, durante todo o dia o ar esteve abafado,demonstrando que algo se avizinhava.
No final do dia o céu começou a se tingir de negro,um vento soprava, deixando os seres vivos temerosos.
As aves voavam rápido, os animais procuravam abrigo. Algo terrível  estava para  acontecer! Deitamos cedo.
Lá pelas 11h, a chuva começou forte, acompanhada de um imenso vendaval, que vinha varrendo tudo que encontrava!
O meu quarto ficava na parte da frente da casa, e o vento com força começa a destelhar tudo. O Ulisses dormia  tranquilamente quando tudo começou, mas o meu instinto materno fez com que eu o pegasse no colo,nesse instante parte das telhas caem no berço, saio correndo, enquanto o telhado vem a baixo destruindo  móveis,roupas, tudo que vinha pela frente.
Os dois cómodos  da frente ficaram destelhados,mas o resto da casa não Meus sogros acordaram com o barulho!
Na hora em que peguei o Ulisses do berço, peguei junto o cobertor, no qual o embrulhei, enquanto eu me secava no calor do fogão.
Fiquei so de camisola.Todas as minhas roupas do quarda roupa, roupas de cama de banho,o enxoval do meu filho ,as águas arrastaram tudo, minha sorte é que havia recolhido roupas que aguardavam para serem passadas, e foi elas que nós usamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário