22 de abr. de 2011

Todo final de semana saíamos passear ou pescar!


Sempre fui apaixonada pela natureza.Na região de  Apiai a natureza era tão exuberante que parecia nos convidar a  conhece-la.
Desde a tenra idade viajei muito com meus filhos.
No dia da viagem meu fusca parecia um hotel. Tinha de tudo: comidas brinquedos, primeiro socorro e o principal muita animação.
Eles adoravam quando eu levava para comer arroz,frango a passarinho, farofa,muitas folhas para salada e o molhinho para temperar.
Levava também muitas frutas prontas para consumir. Adoravam pescar 
em Sete Barras.Sabem por que?É que para encurtar o caminho nos 
atravessávamos de carro o Rio Ribeira de Iguape.Eles andavam por cima das pedras para que o carro os seguissem.Acho que eu era boa motorista pois nunca atolei.
Acredito  que sempre tive uma boa relação com meus filhos porque juntos construimos a nossa história,pesquisando,conhecendo,descobrindo
errando e acertando, mas sempre juntos independente da idade deles

Um comentário:

  1. Olá sou de Apiaí, trabalho na radio. recomendo a voce apiaiportaldamataatlantica.blogspot.com e ritmoapiai.com.br

    abs... adorei suas historias sobre nossa terrinha.

    ResponderExcluir