28 de abr. de 2011

Trabalhar é fácil,mas se despedir.............................................................


Voltamos para Apiai bem animados com o que nos esperava em Valinhos, talves por minha influencia meus filhos adoravam o novo. No ultimo dia de aula ,chegava a hora das despedidas.Uma linda festa fora organizada e quando eu chego tudo começa.Havia além dos professores, funcionários representantes dos alunos de cada série que eu lecionei,pais de alunos, e até meus filhos foram trazidos sem que eu soubesse.
A festa fora dividida em quatro partes: exibição de slides de toda atividade que eu havia organizado desde minha chegada na escola,comentários de alunos,pais,colegas,autoridades a meu respeito como professora.Não
foi possível segurar as lágrimas!,Apresentação de músicas e danças, sempre mostrando o que eu havia ensinado
em todo meu período na escola, O almoço foi servido para todos, regado a lembranças,risos e no fundinho  uma pontinha de  SAUDADES.
Eu trouxe como uma forma de agradecimento um livro cada amigo que lá fiz, deles eu recebi faiança,jogos de café com suporte de prata,fruteira de  prata,mas o mais importante é que em cada peça havia uma dedicatória, tornando possível ainda hoje saber quem lá esteve.Toda despedida é triste, e a minha não foi diferente.Sai de lá em lágrimas, mas com a certeza que eu tinha sido útil para essa escola! Todos eles foram muito importantes na minha vida, sou grata hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário