30 de abr. de 2011

Casa alugada, agora é só mudar! Será??????????


Na verdade o que eu consegui foi um local onde anteriormente funcionava um bar.Era um galpão fechado, sem forro ou divisões, mas consegui a autorização de transformar em algo habitável por um  aluguel simbólico.
Tão logo terminaram as reuniões da nova escola,me dirigi ao hotel para pegar minhas coisas, entrar em contacto com meu marido.Sabem do que participei sem querer?Ao entrar no Viaduto Laudo Natel verifiquei um movimento diferente.Havia autoridades, inclusive meu amigo o prefeito Arildo que risonho cumprimentava todos enquanto o cantor Roni Von oferecia rosas .Fiquei muito feliz em participar dessa inauguração, que deu novos ares e progresso a esta cidade.
Arildo me convidou para as comemorações que fariam na Prefeitura,mas educadamente agradeci, alegando
que precisava ir buscar minha mudança.
Tentei ligar para Paraibuna onde estava meu marido, mas daqui nada consegui
Parti de volta para Apiai,e em cada cidade que eu passava tentava ligar(nessa época não havia celular, tinha que ligar de um posto ou alguma loja) Das lojas Cem de Itu consegui ligar mas enquanto foram chamar meu marido a ligação caiu.Quem atendeu avisou que devido a chuva eles estavam sem comunicação.
Continuei tentando,sem nada. conseguir.Chegando em casa ,mesmo ter conseguido falar com meu marido, decidi mudar.Pus no carro alimentos,talheres,prato,panela,toalhas,lençol,cobertor,travesseiros,minha cachorrinha Tieta com seus 5 filhotes recem nascidos,meus filhos e partimos de mudança,sem mudança.
A Ana Maria ficou cuidando da casa e responsável por avisar meu marido.
E assim começou a saga dos quase italianos na Terra dos Ilalianos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário