16 de abr. de 2011

A Ana Maria esteve presente em todos os momentos de nossas vidas!

fabrica de cimento
Quando mudei para Apiai, meu marido permaneceu em Cerqueira César,pois tinha compromisso com o Sindicato Rural da cidade.
Como eu levei o carro, de quinze em quinze dias vinha ter com ele.
Tão logo ele resolveu a pendência, veio para casa.
Em pouco tempo estava trabalhando na Camargo Correa que construia na cidade uma fábrica de cimento.
A Ana Maria nos acompanhava em todas as viagens.
Depois de um tempo meu marido foi trabalhar em Pariqueraçú,na mesma firma.Era bem próximo de casa, mas devido as serras o acesso
era complicado, ele ficava a semana toda lá ,só no final do sábado, quando nos iamos busca-lo
Para meus filhos essa viagem era uma grande aventura, pois a estrada era um lamaçal só. Varias vezes a Ana nos acompanhou.
Eu dava aula até meio dia e depois partíamos para pegar o pai de meus filhos. Quando a estrda estava barrenta, o fusca subia a serra dançando
e muitas vezes eu fiquei na direção e cabia a ele empurrar o carro para tirar  atoleiro.A mais engraçada das viagem foi a que na subida da serra
tinha tanto barro que precisei subir de ré.Eles subiueiram a pé.Quando eu cheguei no topo, tinha uma placa ESTRADA ENTERDITADA. Nessa
hora caímos na risada.
Meus filhos chegaram a conclusão que nada poderia nos  segurar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário