19 de abr. de 2011

Com a mudança do dia,Andre Luiz vem ao mundo!

O dia 7 de Novembro amanheceu radiante.Fui para a escola como sempre,só que mais feliz do que nunca, a Isabel que ia por perto da escola me deu carona.
O tamanho  da barriga me incomodava,ainda bem que o calor em Apiai nada mais era do que o outono aqui.
Jesus uma amiga vinha dizendo que eu não ia dar a luz mas sim explodir.O diretor queria que eu tirasse licença,
mas eu queria tirar a licença maternidade depois do nascimento.
Depois da aula fiz compras e terminei algumas peças do enxoval,a noite fui dar aula, mas o mais interessante é  que me atrasei e para ganhar tempo fui de carro,o que era raro eu fazer,pois a escola era bem perto de casa.
A aula correu normalmente até que nos ultimos minutos da aula eu estava na lousa resolvendo com uma aluna
um problema com equação do segundo grau, quando senti a barriga muito pesada, sentei e aí tudo aconteceu.
A bolsa estourou,como a aula estava no fim disse que continuarimos na próxima aula.Pedi que uma das alunas pedisse que a diretora viesse falar comigo.
Imediamente ela chegou, e me ajudou a chegar até o carro.
Chegando em casa tirei meu marido da cama onde ele já dormia, preparei a cama, separei todo material para o parto,separei as roupinhas que eu queria colocar e pedi ao meu marido que procurasse a parteira caso
fosse necessário,mas ele muito esperto correu chama-la.
Quando ela chegou na porta do quarto meu homenzinho acabava de nascer!Era bem moreninho,pesando 4k,
mas aparentava menos.Depois de limpo ele foi fazer sua primeira visita,foi conhecer seu irmão Ulisses que o
aguardava a nove meses!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário