18 de abr. de 2011

Nos primeiros meses de 72 recebi uma notícia maravilhosa!

A nossa vida, regada por trabalhos, passeios, e muita alegria foi premiada nos primeiros meses do ano de1972, com uma notícia maravilhosa: nossa família ia aumentar! Todos receberam a noticia com muita animação,o Ulisses vibrou de alegria. 


Diferente do meu primeiro filho,essa gravidez foi muito aceita até pelos amigos.No segundo mês tive uma erupção,que segundo o médico me daria o direito de fazer aborto, mas como acredito que tudo que recebemos são bênçãos disse que tudo daria certo,que filho seria amado,independente de como fosse.
A gravidez correu normal, só que o bebe demorou para se mexer,e daí em diante ele pouco mexeu,quando ele nasceu eu entendi o porque. Ele guardou toda sua energia, porque tão logo nascesse não pararia mais,sempre foi iperativo.
Como eu era muito conhecida na cidade e por ela ser muito pequena todas as pessoas públicas tomaram conhecimento do acontecido e comigo esperaram meu bebe,torcendo para tudo terminasse bem.
Em meados desse ano resolvemos trocar de carro, e meu fusca diamante foi vendido e como não havia
carro para pronta entrega ficamos sem carro.
A escola ficava em um lado da cidade e eu morava no outro extremo,para chegar até lá eu seguia a pé, atravessando todo o centro da cidade.
Como eu sempre engordei muito, tão logo eu chegava na rua principal, alguém me aguardava para me levar
até a escola.É por isso e muito mais que essa cidade mora no coração da minha família
A noite eu lecionava para adultos em uma escola bem próxima da minha casa, mas mesmo assim todo dia  um aluno passava me pegar.
Por mais que eu agradeça, nunca vou agradecer o suficiente tudo que os apiaense me fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário