21 de abr. de 2011

Andre Luiz veio completar a nossa felicidade!

Antes  mesmo de nascer, caso fosse menino,estava certo que ele receberia esse nome.Quando meu mundo desmoronou com a morte de minha mãe, foi no livro RESPOSTAS DA VIDA, que me encontrei.Esse livro
Com a chegada de Andre Luiz, a cidade ficou em reboliço.Todos queriam ve-lo afinal de contas toda a cidade esteve grávida comigo.No mesmo dia o Dr Nodir ao passar pela minha casa quando ia ao Posto que ficava na minha rua entrou para examina-la Foi enviado um telegrama para meu pai avisando que .Andre Luiz havia nascido.No outro dia ele chega trazendo um lindo vestidinho rosa,sapatinho e chapéu combinando,pois acreditava que seria uma menina,e eu havia enganado-o.

Ele só acreditou que era um menino quando a pedido dele tirei a roupa do bebe.Por muito tempo guardei esse conjuntinho e meu pai foi por muito tempo azucrinado.Papai queria tanto que fosse outro menino pois sabia que receberia tambem seu sobrenome, que para não se decepcionar preferiu crer que seria menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário