10 de nov. de 2012

Que susto

A noite do final do mês estava muito quente e a casa onde moro atualmente é péssima,no frio é gelada e no calor se transforma em um forno.Tudo isso por ter pé direito muito baixo a as telhas de mais de 40 anos, de amianto, estar bem próxima do forro.
Para pior sua frente e o quintal é todo cimentado.O que alivia um pouco são as parcas plantas na frente e uma enorme arvore na calçada!
Após fazer meu curativo da noite,ler meus email ,postar, resolvi deitar!
Mal tinha me acomodado na cama quando ouço uma respiração ofegante, como se alguem estivesse morrendo.
Imediatamente pensei no meu amado Sekito cujo contrato já está vencendo,de acordo com os veterinários,mas para mim ,com toda sua alegria de viver,tem ainda bastante tempo de vida!
Ao chegar na sua cama o encontro largadinho,mal conseguindo respirar!Imediatamente após pedir para a Ernestina chamar meu marido,corro para a cozinha ,coloco uma toalha no frezer,trago o remédio que sempre me salva nessas horas,as gotinhas milagrosas da emergência,um floral.
Como não abaixo e nem tenho condições de andar carregando um objeto, quanto mais um cãozinho de 6 k,e meu marido dormia a sono solto,resolvi colocá-lo sobre uma coberta e puxá-lo até um sofá,onde sentada eu poderia cuidar de meu anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A Ernestina vendo meu sufoco pegou com a boca e me ajudou a arrastar o Cekito até o sofá.
Assim pude dar remédio,passar a emergência nas costinhas dele e  com meu amor  ver meu molequinho voltar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário