12 de nov. de 2012

As pessoas da minha vida

Nos meus 67 anos (quase 68),muitas pessoas passaram pela minha vida!Não falo dos parentes mas sim de outras pessoas!
Muitas me amaram,outras me odiaram,mas toda me impulsionaram para as minhas conquistas!
As que me amaram me impulsionaram pelo carinho no trato,pelos conselhos e pelos belos exemplos de vida que me deram.
As que me odiaram ,tentaram me prejudicar,me magoaram tanto que eu fiz do limão do ódio uma bela limonada, e segui em frente,enfrentando-as de frente!
Todas elas me impulsionaram, umas pelo amor e outras pela raiva ,vontade de mostrar que eu poderia ser muito melhor!
As que me amaram deram ótimos conselhos e me mostraram o caminho certo a trilhar.
As que me odiaram fizeram o favor de mostrar com alardes meus erros ,tirando minhas vendas, e assim fizeram com que eu fosse muito melhor. Ciente dos erros e falhas que cometia,pude ser um novo ser !
Cada vez que alguém me ofendia eu recebia isso com um alerta para vvigiar meus atos!
Nunca briguei por ofensas,só pelos meus filhos e meus cachorros!
Procurei aprender com todos,até mesmo com aqueles que tanto me prejudicaram !Todos indistintamente deixaram suas marcas na minha personalidade e na vida atual.
Agradeço a cada pessoa que me amou ,criticou,processou,reclamou,comentou mentiras a meu repeito,me enganou ou me feriu fisicamente,pois se hoje sou muito melhor,devo tudo isso a elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário