9 de nov. de 2012

Poque fiquei sem internet

Fechando o mês de outubro e iniciando novembro, fomos assolados por uma chuva de pedras ,com muitas descargas elétrica que ocasionou a queima do modem de meu provedor e do meu roteador.
Meu provedor logo que foi avisado mandou um técnico para trocar,mas o roteador..................morreu.
Em menos de 24 horas o técnico compareceu para fazer a troca.Nesse momento eu calmamente fazia meus arranjos de Natal de crochê endurecido,delegando ao meu marido a tarefa de verificar o serviço.

A pós a troca do modem ,o técnico fez todos os procedimentos necessários para que eu possa ter o melhor serviço de internet e telefone.
Tudo pronto,o telefone e a internet funcionando a todo vapor,o técnico se foi.
Saindo do meu comodismo,fui ao meu computador para publicar a minha história do dia,mas que decepção,meu computador não havia sido preparado para receber o sinal do novo modem.............
Se eu não tivesse sido tão comodista teria avisado da existência dele.Não me enervei,pois aprendi que tudo que nos acontece é sempre para para o melhor!
No outro dia ,lembrei que recentemente meu provedor havia feito uma promoção de wi-fi.Ligando para lá vi que por um pequeno acréscimo da minha fatura e pagando a instalação eu poderia ter não só a internet sem fio como também 10 megas.
As coisas acontecem sempre na hora certo e com as pessoas certas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário