15 de nov. de 2012

Dominando minha timidez

Foi só após os 14 anos que consegui dominar minha timidez .Até essa época eu era bastante expansiva,mas só com conhecidos.
O Carlos Lacerda vinha  a um bom tempo pedindo ao meu pai que me pudesse num curso de oratória,pois acreditava que falar em público seria o meu futuro.Ele dizia que eu escrevia e falava muito bem,só precisava ser lapidado.
Certo dia ,papai recebeu uma bolsa de estudos na Escola de Oratória de Bauru em meu nome.
Assim eu passei a cursa oratória e num dia alguns alunos estavam jogando basquete e eu ,como o trem demoraria passar,pedi para jogar com eles,e aí fui descoberta como uma ótima jogadora.
O técnico do Tênis Clube de Bauru me convidou para ir treinar com eles .
Passei a jogar basquete e estudar oratória e com isso aprendi a dominar a minha timidez e não mais esconde-la em uma falsa alegria!
O mais interessante que meu filho mais velho passou pelo mesmo problema que eu.

Hoje ele já aprendeu a dominar sua timidez,mas como eu as vezes temos uma recaída!Essa é a vida,não é???????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário