17 de nov. de 2012

Lembranças

Como a nossa mente é engraçada, basta alguém falar sobre algo para ela nos levar para o passado.É como se nos ligasse a um banco de memória e lá encontrassemos a ligação com nosso passado.
Sou realmente a FILHA DO DONO DO MUNDO,apesar de ter passado por um AVC em 2007, lembro todo meu passado,só fiquei co algumas deficiencias na fala,que eu contorno trocando os vocábulos.As vezes tenho dificuldade em lembrar rapidamente o nome das coisas,mas logo eles voltam a minha mente.Consegui com uma amiga uma carta que eu escrevi quando estava me recuperando e que  brevemente pretendo  mostra-lhes.
Comentei isso porque hoje,quando falavamos sobre algumas ruas de Valinhos  uma luzinha se acendeu em minha mente e me vi anos atras percorrendo essas ruas,lembrando onde começavam e onde terminavam.
Eu acho que é por isso que por melhor que um computador seja,se   a mente  de quem o opera for deficiente ele nada renderá.
Ao contrário uma mente brilhante conseguirá fazer miséria em um computador comum.


Sou de opinião que nunca a máquina poderá substituir totalmente o ser humano, assim como nós nunca poderemos nos colocar no lugar do nosso CRIADOR!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário