26 de nov. de 2012

O sufoco

Lá estávamos nós,machucados com dores horríveis e sem ninguém para nos socorrer!Sabíamos que quando  verificassem que havíamos fugidos ali seria o primeiro lugar que iriam olhar!
O Nascim, esqueceu que era homem e chorava com criança!
Estávamos no mato sem cachorro!Não poderíamos pedir ajuda pois de uniforme ,como estávamos,a diretora é que seria chamada.
Nessa época o aluno uniformizado era de responsabilidade da escola.Se o aluno ficava doente,era a diretora que o levava ao médico e depois para seus pais.
Pela nossas cabeças passavam as mais diferentes imagens,mas uma coisa era certa nunca mais faríamos isso! Os minutos passavam, o sinal já havia tocado e nós não conseguíamos sair do lugar.
Foi então que eu tive uma ideia.Ali pertinho tinha uma casa de umas pessoas que eu conhecia,fiz um esforço sobre humano,ajudei o Nascim levantar e usando o braço menos machucado o arrastei até a frente da casa .
Dona Tereza quando nos viu ensanguentados correu nos socorrer!
Após nos vestir com  roupa de seus filhos nos levou até minha casa, que era ali perto e mamãe nos levou ao médico.
Tivemos que contar tudo para minha mãe,que diante do nosso sofrimento e achando que já estávamos sendo castigados, inventou ao médico a história que havíamos caído do monte de madeira!
Essa foi a primeira e única vez que fugi da escola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário