24 de nov. de 2012

A vida sem minha mãe

Quando minha mãe partiu para além vida eu  era uma professora recém formada,lecionando longe de casa.
Logo naquela noite sofri aquilo que seria minha companheira por toda vida:a minha amiga solidão!
Eu que compartilhava com mamãe tudo que me acontecia,passei a contar somente comigo ou o meu cachorro.
Aos poucos aquela jovem alegre que chegava em casa louca para contar tudo que tinha aprendido ou vivido  passei a me calar.

Aos poucos fui deixando de compartilhar minhas dores,amores,alegrias ,conquistas.Fui me fechando em meu casulo.Continuei a ser exteriormente a mesma,mas a minha essência, meu âmago nunca mais deixei ninguém conhecer.
Muitas vezes eu estava com o coração sangrando e passava para os outros uma grande alegria.
Não deixei de amar minha vida,de sorrir ou de aproveitar cada bom momento,mas nunca permiti que alguem penetrasse no meu mundo particular.
Até hoje rio quando as pessoas dizem me conhecem ! Sou uma caixinha de surpresas e acho que os únicos que realmente me conhecem são os meus cachorros.
Só pela maneira de ir até eles ,já percebem se estou triste ou alegre,se sofro ou passo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário