23 de nov. de 2012

Os acontecimentos

Minha vida é cheia de acontecimentos que provam  que tudo tem hora para acontecer.
Logo que me formei, tentei conseguir um lugar para lecionar mas tudo foi em vão,ou não tinha vaga ou tinham professores a  mais.
Já estava me desesperando ,quando peguei o diário Oficial e li o nome de uma escola em Taguaí e foi lá que comecei a lecionar!
Quando por necessidades tive que voltar para  Valinhos,só consegui uma casa nos últimos dias da mudança.
Sempre que tenho algum problema, que sua solução esta difícil, procuro esquece-lo,fixando minha atenção em outros assunto e quando realmente me desligo do problema, a solução chega!
Por toda a minha vida ouvi minha mãe dizer;Não faça planos para a vida que você pode atrapalhar os planos que a vida tem para você!
Eu simplesmente determino o que quero ,planejo e passo para a execução,aprendi que Deus  sempre está com você,mas a ação é somente sua.
Aprendi que só pedir e cruzar os braços é sinônimo de falta de ação. 
Sempre peço,entro em contacto com meu Deus interno,não fixo na solução, mas sim no resultado e sempre e consigo tudo que planejo, mas as vezes o resultado é muito melhor que eu havia planejado!

Quando Deus demora para lhe atender, é porque esta caprichando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário