22 de ago. de 2012

Sem freios é terrível

Após a minha aposentadoria passei a me dedicar ao artesanato.junto com outros artesãos de Valinhos  fazíamos feira por todos os lugares.
Fomos convidados a fazer feira na cidade de Cabreúva.
Cabreúva ,uma cidade linda com seu relevo de serra,cercada pelo verde  ,logo me conquistou,.
Fazíamos feira uma vez por mês na pracinha do coreto.os que levaria
A feira começava após as 13 horas,mas precisava sair de casa bem mais cedo .pois tinha que montar a barraca antes do começo da feira.
Dia de feira era sempre o mesmo ritual:colocar no carro a barraca e todos os produtos que venderia.
Certo dia uma amiga ,que fazia feira conosco teve um problema em seu carro e precisou que eu colocasse no meu carro sua barraca pois não coube no carro que a  levaria.
Meu passat saiu lotado de casa.Eu ia pela Anhanguera até o trevo de Jundiaí,quando então pegava outra estrada.
Quando peguei na descida da serra e tentei frear ,nada consegui,meu carro estava sem freios.
Como aprendi muito bem a dominar as marchas(que hoje nem mais é preciso)consegui chegar até a feira sem problemas.
Nada contei as amigas,só procurei voltar mais cedo,alegando cansaço.
Toda a viagem de volta foi um terror.eu não podia  desenvolver velocidade pois segurar o carro em alta velocidade, nas marchas,em uma serra seria quase impossível
Eu só me acalmei quando cheguei em casa!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário