15 de ago. de 2012

Os bingos

Houve uma época em que quase todos os dias havia um bingo em uma casa.Eu adorava cantar o bingo!
em quase todos os bingos iam sempre as mesmas pessoas.Algumas estavam ficando até fanáticas.
Como eu, nessa época ia muito para o Paraguai,comecei a organizar bingos.
As pessoas sediam suas casas,convidavam as pessoas e ganhavam uma boa percentagem sobre a renda do bingo.As cartelas que concorriam a um premio extra era vendido antecipadamente pela pessoa que sedia a casa.
No geral meus bingos eram para ajudar alguém.Fiz até para ajudar instituições sociais.
As prendas eram por minha conta.Eu caprichava nelas.Sempre na última jogada gostava de por um som ou algo parecido.
Cada rodada eu gostava de premiar pelo menos 3 quadras.
Eu sempre levava além das prendas o lanche que seria servido:um sanduíche,bolo.refrescos etc.
Era uma enorme diversão.Várias vezes levei como lanche torradas e um festival de patês.
No começo como tudo que é novo,o bingo enchia de pessoas e todas jogavam muito,mas aos poucos foi diminuindo a frequência e eu vi que era hora de parar.
No seu apogeu um bingo chegou a dar mais de 5000,00,dinheiro da época
Foi uma fase muito gostosa da minha vida,apesar de toda a corrida que provocava!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário