4 de ago. de 2012

A saga dos Meladinhos

No dia 2 de agosto meus Meladinhos completaram 11 meses.São hoje adolescentes  independentes e enormes .
O Zézinho é todo musculoso,com sua enorme orelhas caramelo.É muito parecido com o pai.Adora brincar com o Chiquinho.Todos os dias,após o desjejum eles se põe a brincar de lutinha.É gostoso de se ver a amizade entre os dois.
O Paulinho está imenso,é todo mandão!Ele acredita que é o chefe da matilha.Corrige os irmãos a toda hora.É um cachorro muito bonito,apesar das falhas de pelo que ainda tem,mas que com o tempo irão desaparecendo.
Dos quatro o Chiquinho é o único que não traz marcas da doença,mas é o que menos suporta alimentos novos.Outro dia meu marido deu a ele pedaços de pão,de manhã ele já estava vomitando.Ele é a cópia da vovó Mel,com uma diferença,ela tinha a cabeça colorida e o resto do corpo branco,mas os pelos são iguais e o gênio também.Ele não late!
O Manezinho é o único cuja pelagem ainda esta muito feia.Nas patas e no peitoral só tem penugem.Segundo o último exame, já não tem mais a doença,como todos os irmãos.Agora é só esperar !
A gradeço todos os dias ao Poder Superior por ter colocado esses anjos em forma de cães para me dar força e vontade de lutar contra minhas  limitações !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário