7 de ago. de 2012

A doença da Hanna



Acredito que sou diferente da maioria das pessoas,quando algo ruim acontece comigo,ao invés de me fechar em uma concha e me entristecer,fico forte e parto para contornar a situação.
Isso aconteceu em dezembro quando meus Meladinhos foram detectados com   uma doença fatal nos rins.Contrariando a tudo e a todos consegui salvá-los.Somente o Pedrinho morreu.
Sei que a doença deles não tem cura,mas pode ser contornada.Hoje eles são fortes.alegres e muito inteligentes.Sei que nunca poderão ter uma alimentação como de outros cães e que qualquer coisa diferente que comem.a dermatite volta,mas  ESTÃO VIVOS E FORTES.
Hoje novamente a vida me pregou uma peça.Hanna minha cachorrinha de mil raças,que vinha apresentando problemas de saúde desde que eu a recolhi,foi detectada com falência de fígado,bexiga e rim.
Desde que chegou ela comia muito mas não engordava e a alguns dias sua barriga começou a crescer e o pior era só água.
Entregue ao dr Vitor,fez todos os exames necessários e hoje recebi o resultado,NÃO HÁ COMO TRATAR,POIS SEUS RINS E FÍGADO  NÃO SUPORTARÃO OS REMÉDIOS.
Só tomando um remedinho para não vomitar,o resto está entregue a pura sorte,ela voltou para casa.
Num primeiro momento me entristeci prevendo a sua partida,mas  minha garra falou mais alto e estou novamente pronta para dar a ela condições  de uma vida digna!Ainda não sei como fazer mas tenho certeza que meu Pai não vai me abandonar e eu descobrirei como tornar sua vida possível apesar da doença!
Conto para vocês logo que descubra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário