2 de ago. de 2012

A vida do Sekito

Cercado por carinho,dedicação e muito amor as feridas tanto da alma como as do corpo do Sekito logo cicatrizaram.
Ele se adaptou rapidamente a nova provedora ,como se tivesse nascido ali,mas passou a ter uma vida de cão,não de boneco de enfeite.
Tudo era diferente para ele,até o se sujar na lama!A alegria voltou aos seus olhos,e se sentindo protegido ficou valente,chegou a enfrentar uma pastora,a Xuxa,que lhe deu uma tremenda surrar!

Sekito chegou em minha casa no ano de 1998.Tudo corria bem na vida desse sofrido cãozinho,até que fui agredida e precisei me ausentar  de casa  por 3 meses,quando, por ninguém cuidar de meus cães, eles foram recolhidos.
A vizinha ,mais tarde me contou que chegaram a brigar para ficar com ele.Quando voltei para casa,triste por não andar,fiquei desolada pela falta dos cães.
Trés deles já haviam voltado para casa,mas eu os encontrei  doentes mau nutridos,não eram nem a sombra dos cães que eu deixara em casa.
Fiquei em casa até desocupar uma casa em Valinhos.Mudança acertada ,comecei a me preparar encaixotando tudo.
Mudaríamos no dia 20 de maio .No dia 7 de maio eu estava sentada empacotando livros,quando ouvi uns arranhados no portão da frente.Com dificuldades e sonhando com o retorno de mais cachorros ,fui verificar.
Meu coração quase saiu pela boca quando vi meu Sekito,magro,cheio de feridas pulando de alegria por me ver.
Ele estava morrendo de fome e eu peguei um pé de frango para cozinhar para ele,mas a fome era tanta que avançou em minha mão e o comeu crú
Novamente estávamos juntos!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário