19 de ago. de 2012

O neto é como a avó

Chiquinho desde o primeiro momento de vida demostrou ser um cãozinho diferente.Chorava muito pouco e sempre que eu o pegava no colo se aninhava,olhando firme com um olhar doce e amoroso.
Com o passar dos dias foi ficando cada vez mais parecido com a vovó Mel.
Hoje ele tem quase um ano,mas nunca ouvi um só latido dele.Adora brincar e ser escovado.
O mais incrível é o amor que demostra por mim desde os primeiros dias de vida.Logo que começou a andar,com dificuldades,chegava até o portão que separa a lavanderia do quintal e por onde eu vou até eles.
Desde começou a andar,está sempre a me esperar no portão.Sabe exatamente a hora em que vou cuidar deles e limpar suas casinhas.
Enquanto a Mel era branca com a cabeça colorida,Chiquinho tem no corpo as cores da cabeça.
A pelagem é exatamente igual da vovó Mel,tem até os pelos frisados por sobre a orelha como a vó.
Fechando os olhos e passando as mãos por seus pelos tenho a nítida sensação que estou acariciando minha Mel.Seria a volta da Mel???????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário