6 de mar. de 2012

A saga dos Meladinhos !



No dia 2, os meus Meladinhos completaram 180 dias!Hoje faço questão de esclarecer o por que de contar a história desses cachorrinhos que deram outro sentido para minha vida!
Antes de ser professora,esposa e mãe eu já era protetora de animais,que comecei  na década de 50,recolhendo meu primeiro filhote de cão.Procurei aprender tudo para melhor proteger esse nossos amigos.
A história dos Meladinhos serve para demonstrar que o filhote lindo que pegamos ou compramos pode se transformar em um cão enorme e não tão bonito!
Como já lhes contei meus amados filhotes tiveram uma doença no fígado.Ficaram pele e osso,horríveis,diferentes daqueles bebezinhos lindos da primeira postagem sobre eles.
Enquanto pipocavam notícias de maus tratos em animais, eu mesmo sem andar lutava com unhas e dentes para salvá-los.Por várias vezes eles foram desenganados,a morte era certa!
Usando tudo que aprendi,contrariando as previsões 4 filhotes se salvaram,somente o Pedrinho se foi!
Com respeito, dedicação e muito trabalho,hoje eles já estão fortes e bonitos.
O Chiquinho foi o que se restabeleceu mais rápido,continua o mesmo, brincalhão,amoroso e adora andar de andador.
O Paulinho que era lindíssimo ,hoje é um cão sem grandes atrativos,é dengoso,brincalhão e também gosta de andar de andador.
O Manézinho esta muito bonito,é bravo,bate nos irmãos,não é de muitos amigos.
O Zezinho tem um orelhão,cresceu muito,está quase do tamanho dos irmãos,Está uma gracinha
Para mim eles continuam lindos pois conseguiram provar que mesmo sem andar não tenho limitações para o trato dos animais
Todos os cães não precisam de caridade,mas sim de amor e respeito!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário