12 de mar. de 2012

Outras mulheres da minha vida!

Antes dos 9 anos conheci a mulher que mais tarde seria muito importante na minha vida!Dona Cinira devagarinho foi adentrando na minha vida.Com ela aprendi que o dinheiro compra tudo menos a felicidade..
Ela foi meu ombro amigo quando da ida de minha mãe para alem vida,ela e sua filha Ana Maria foram minhas companheiras,me tirando da solidão.Quando mudei para Apiai e a Ana foi comigo ,Dona Cinira para lá mudou.Ela e a Ana Maria me ajudaram a criar meus filhos,o mais velho ,ainda em Cerqueira quando ela enxergava e o mais novo em Apiai ,já cega mas descrevia meus filhos como se enxergasse.Dizia que os via com os olhos do coração.
Em Apiai meu Pai colocou em meu caminho a Dona Georgina que foi uma mãe para mim e ótima avó para meus filhos.
Vindo para Valinhos aqui encontrei dona Lourdes que desde o primeiro momento parecia que estávamos juntas a muitos anos,é uma irmã de coração e alma.Nossa amizade ultrapassa distâncias e tempo, estamos .sempre ligadas,mesmo que distantes.Ela é amiga para todas as horas!
Pouco depois de mudar para a Rua Dr Armando Costa conheci outra mulher que se não é minha irmã de sangue o é de espírito.Pressentimos os problemas uma da outra.Apesar de pouco nos vermos estamos unidas pelo coração
Mais tarde outras 3 mulheres entraram na minha vida; :minhas noras.Sandra uma mulher de valor lutadora,que me deu 2 netos e com sua separação,anos depois entra a Emília,moça inteligente e sempre pronta para ajudar que  me deu 1 neto,o mais novo.
Antes mesmo da Emília entra em minha vida,chegou a doce e amorosa Aniara.
Todas essas mulheres marcaram a minha vida e  marcaram minha existência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário