6 de mar. de 2012

Como o tempo passa rápido!


Há exatamente 18 anos nossa família era premiada com a chegada do Gabriel,meu segundo neto,filho do meu filho mais novo e sua amada esposa.
Como seus pais ainda estudavam,quando ele nasceu,a tarde,quando a babá ia embora eu ficava com ele,em sua casa.
Foi um período muito gostoso,eu brincava com ele,passeava nos arredores da casa e logo cedo ele começou a  dar gritinhos de alegria quando via um cachorro ou gato.
Lembro-me do dia em que o levei a Praça Washigton  Luiz,ele ficou doido vendo as pombas voarem em revoada!
Gabriel cresceu  e andou rápido e eu passei a levar ele e seu priminho para passear em contacto com a natureza.
Lembro da sua alegria ao ver os cavalos nas bais,e quando viu a lagoa de agua represada no Haras Santa Camila , no primeiro momento ,,ficou com medo,mas logo a agua o conquistou.
O tempo passou  e daquele bebe loirinho,da pele rosada ,só resta a inteligencia, educação e respeito .
Hoje com 18 anos é um belo jovem de longos cabelos loiros,ainda conservando no olhar a alegria de viver,a esperteza e agora já não mais precisa que a avó lhe apresente o mundo,pois ele já faz parte dele!
Nem mesmo nesse dia tão importante para ele a vó o pode visitar,pois não anda,mas ele sabendo do amor que a vó lhe tem veio para que ela o abraçasse!
Nem mesmo neste dia ele deixou de ir a UNICAMP,onde começou a estudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: