4 de mar. de 2012

Em fim o retorno feliz!

Antes de continuar a história peço desculpa pela demora desta nova poetagem,onde conto o final da minha viagem para Analândia.Eu fiquei sem internet,pois meu PC decidiu tirar  férias por conta própria!Desculpem!!!
Agora vamos ao final da viagem que tem muita gente curiosa para saber o final!!!
Estávamos andando a muito tempo,havia escurecido e caia uma chuva torrencial!Nós andávamos na estrada de terra vendo ao longe as luzes das cidades, molhadas,com fome,procurando a casa que iria nos socorrer!
De repente vimos luzes próximas a estrada.Era nossa salvação.Minha acompanhante morrendo de medo me acompanhou.
Chego no portão e, como era distante, aos gritos peço socorro!Usando um guarda chuva imenso um senhor de meia idade nos atende e nos leva para dentro da casa.Fomos recebidos por uma família MARAVILHOSA!
Tomamos banho,recebemos roupas limpas e secas.Um jantar saboroso nos foi servido.Enquanto comíamos eu expliquei tudo que havia nos acontecido e pude dar a eles meu telefone para que verificassem a vericidade de tudo que eu havia falado,mas Seu Américo(esse era o nome do senhor de meia idade que tão bem havia nos recebido) me disse que na idade  dele já havia aprendido a reconhecer as pessoas boas
Sua esposa me ofereceu o telefone para entrar em contacto com minha família.Pude então explicar aos meus que chegaria bem mais tarde que o previsto e tão logo chegasse na Rodoviária de Campinas ligaria para irem nos buscar.
O filho mais velho da família nos leva até a Rodoviária de São Carlos ,cidade mais próxima, de onde tomamos ônibus para Campinas e ao chegar meu filho mais velho já nos aguardava.A viagem havia terminado e muitas aprendizagens havia sido acrescentado ao meu conhecimento.Bendita viagem a Analândia!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. E os meninos foram admitidos nm internato gratuito para meninos da igreja Adventista?

    ResponderExcluir