14 de mar. de 2012

Como é duro ser diferente!

Fui criada diferente da maioria das pessoas.Sempre fui cercada  por muito amor, dedicação,mas muito foi exigido de mim desde a mais tenra idade.Nunca me foi dito que algo era perigoso ou impossível de se fazer.
Sempre soube que meu Pai era o dono do mundo,tudo que existe me pertence basta eu fazer por merecer!
Aprendi que valho por o que sou e não pelo que aparento ser,a nunca dizer eu sou,mas sim agir com sou!
O que vale são suas ações e não o dizer que é!
Aprendi a querer muito e a lutar para sua conquista,mas nunca a querer só porque os outros tem!Sou muito seletiva e meus gostos difere da maioria das pessoas.Enquanto a maioria das mulheres pensa em comprar roupas ,sapatos eu penso em assinar revistas e jornais para me atualizar,a comprar o que há de moderno em utensílios para cozinha ,que é minha outra paixão!
Essa minha maneira de ser, me coloca contra a maré do que as mulheres o são e já me custou muito!
Uma das coisas que mais me acontece é baterem em minha porta e quando eu atendo pedirem para chamar a patroa.Simplesmente digo que a patroa não está!
Outro fato engraçado que aconteceu comigo foi que logo que mudei par Cerqueira uma das vizinhas,bem pobrezinha,veio me oferecer osso que ela tinha ganho para eu fazer sopa.Agradeci e disse que eu já havia ganho.Só anos depois, que ela ficou sabendo que eu era professora é que rimos muito do acontecido.
Certa feita fui convidada para participar de uma reunião na UBS onde eu ia fazer curativos todos os dias e uma servente,na hora que entrei  na sala disse que eu precisava dizer nada,só concordar com o que a responsável pela UBS falasse.Qual não foi a surpresa de todos quando o secretário de saúde do município ao entrar e me ver,foi logo me cumprimentando e me apresentando para todos como a professora que mais  lutou ,na cidade pelo bem da comunidade.Foi aí que eles descobriram quem na verdade era aquela que as vezes foi tratada até com certo desdem.A verdade sempre aparece!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário