21 de fev. de 2012

A volta do passado!

Hoje estou muito feliz!Ontem reencontrei uma vizinha que eu não via a mais de 17 anos.morei ao lado da sua mãe por muitos anos e sempre tive um carinho especial por ela
Odete soube pelo seu cunhado que eu estava morando na Boa Esperança, e mesmo sem saber onde ,saiu a perguntar por mim na vila.
Quis Deus que ela perguntasse logo para o Dito,marido da amada Lourdes, e assim ela chegou até minha casa.
Quando eu a vi me chamando  no portão,reconheci imediatamente sua voz e fui atende-la.Quanta emoção!
Ela chorava por me ver sem  andar,mas eu por reve-la.Com as lágrimas rolando pelos seus olhos ela foi me contando o que a vida tinha feito com ela.A morte do marido,de um filho de acidente,os problemas com o filho mais velho,as notícias do filho do meio.
Meu coração se encheu de alegria por encontra-la.Quando ela sai vou meus email e qual não é minha surpresa ver que o filho de um grande amigo ,já vivendo na alem vida,estava fazendo um blogger para publicar as poesias do pai" htt://lodoludicoliberdade.blogspot.com"
Para completar as minhas surpresas havia um email de alguem que foi muito especial na minha vida, a Ana Maria filha  do Fermino Neves de quem já falei muito neste blogger.Ele era o dono da caneta de ouro com a qual eu fazia as provas.

Sabe,tenho a impressão que o retorno dessas pessoas do passado,significa que o meu presente fez as pazes com o meu passado!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário