Quando meu filho mais velho nasceu, e por muito tempo o único meio de transporte que possuíamos era uma moto Leonete.Logo cedo ele passou a ser transportado sentado no motor da moto.Talvez daí venha seu grande amor por moto!
Tão logo completou 18 anos,tirou CNA,passou a ter moto,até que ao se divorciar e querendo se fazer presente na filha de seus dois filhos,trocou a moto por carro,mas sempre afirmando que quando fosse possível compraria uma moto.
Os filhos cresceram,veio outro casamento,um novo filho e nada da amada moto chegar.
Sempre que ele via uma moto seus olhos brilhavam e ele ficava extasiado admirando-a.
O ano passado passou por um problema sério que o obrigou a se ausentar do serviço.Acho que nesse período ele pode calcular quão importante é a realização de um sonho.
No final do ano passou a pesquisar,até que encontrou o que queria e podia pagar!
Finalmente hoje pode pegar sua moto,e lembrando das vezes que seu pai o carregou na moto e como ótimo filho tão logo pegou-a,passou pegar seu pai ,que o tempo marcou com algumas limitações.Os dois passearam felizes por um bom tempo.
Finalmente meu amado filho pode realizar seu maior sonho!
quando se tem um sonho, temos que procurar meios para realiza-lo!!!!!
Amada
ResponderExcluirAdelia, minha mãe
Só posso agradecer, pois com os pais que tive que me ensinaram o valor de um sonho, não haveria outra forma de ser.
Foi com você que aprendi que uma pessoa sem sonhos morre, isto nunca aconteceu com nenhum de nós (Adelia, Armando, André Luiz e Ulisses), porque somos "filhos do dono do mundo".
Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Ulisses Porto
19.02.2012