11 de fev. de 2012

Arrependimentos!!!!


Chego aos 67 anos realizada como educadora,como filha,como mãe com dois filhos amados por todos,responsáveis,honestos ,trabalhadores e principalmente dedicados a família.Hoje uma pessoa, muito amiga:, me perguntou do que eu me arrependo.
Aí vai a reposta que dei a ela:
Olhando para o passado eu tenho grandes arrependimentos entre eles estão os sorrisos que deixei de dar,as plantas que não plantei,os animais que eu não recolhi,os abraços que não distribui.
Atualmente, com minha locomoção afetada ,olhando bem para o passado me arrependo das corridas que não dei.
Não me arrependo de nada que fiz, pois essa mulher forte,que enverga mais não cai ,é o resultado de tudo que vivi,é a somatória de tudo que eu pude  vivenciar nos meus 24502 dias de vida..
Sinto uma raiva danada ao lembrar das brincadeiras das quais  deixei de participar,dos namorados que não tive,das lágrimas que não deixei rolar pelo meu rosto.
Arrependo dos bailes que por um motivo ou outro deixei de ir, das viagens que deixei de fazer,das flores que alegando falta de espaço deixei de cultivar,das matas que não adentrei por falta de companhia.
Nós temos a obrigação de aproveitar cada momento de nossa vida;dizia um sábio;viva cada dia de sua vida como se fora o último,pois só assim você será realmente  feliz.
Em minha vida procurei aprender com todas as situações que se apesentavam.Frequentei todas as escolas possíveis adquirindo cultura,para pode tomar decisões certas.Fiz da minha vida um eterno estudar e ainda hoje estou aprendendo dai a dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário