Hoje os meus Meladinhos completam 150 dias.Nestes últimos meses a luta pela vida deles foi intensa.Após ingerir banha de porco,lutamos com a infecção intestinal,perdemos o Pedrinho.
Por terem tido muita disenteria e vômito,apesar do soro intra venoso tiveram desnutrição e por falta de proteína,tiveram um um grave problema de fígado.
Meus lindos cachorrinhos ficaram reduzidos a um monte de ossos,com quase nada de pelos.Apesar de ninguém acreditar,eu tinha a certeza que eles se salvariam.Eles lutaram bravamente contra a mão da dona morte
Foram dias e dias de remédios na hora certa,suas peles eram agredidas diariamente por injeções.
Cada dia que eles amanheciam vivos eram uma grande vitória para nós.
Os lindos pelos lustrosos aos poucos foram caindo e suas peles pareciam papel prestes a rasgar.
Aos poucos começaram a comer comida especial,e em consequência a engordarem. O Chiquinho foi o primeiro a apresentar uma melhora visível.Hoje ele quase não apresenta mais problemas:come bem.seus pelos estão quase normais.Ele é o único que permite que se aproxime dele.
Quem vê meus Meladinhos pode até pensar que eles estão com sarna,mas na verdade é muito mais grave,o fígado deles está se recuperando,e os pelos ,segundo informação só se recuperá quando o fígado voltar ao normal.
O Paulinho já está voltando a ser peludo,o Zezinho e o Manezinho ainda estão em tratamento,terão que tomaram mais injeções,mas suas peles estão se recuperando.O engraçado é que o Zezinho já não se parece com o pai .
Estão arredios e temerosos,fogem cada vez nos aproximamos deles.Gritam se puser a mão neles,menos o Chiquinho que já não tem medo .
Acredito que no próximo mês poderei fotografá-los com mais facilidade e eles serão novamente lindos!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário