24 de fev. de 2012

E a viagem começa!

Eu sofria com os sofrimentos de uma mãe,desquitada,com 3 filhos pequenos,trabalhadora incansável na faxina de um frigorífico,sem a ajuda de sua família.
Eu pouco podia fazer,mas tentava pelos menos orientar os meninos,leva-los para a escola.
Ela soube que em Analândia,havia um internato para meninos da igreja Adventista,que era gratuito.
Procurei averiguar e passei para ela tudo que descobri.Ela quis ir pessoalmente ver e inscrever seus filhos Eu prometi ajudá-la,mas no dia em que ela estaria de folga meu filho mais velho que era cabo do Exército em Campinas teria que ir de carro ao serviço pois entraria em serviço muito cedo,fora de horário de ônibus.
Decidi então acompanhá-la na viagem de ônibus,visto que eu estava de férias.
No dia marcado,antes do primeiro horário de ônibus,lá fui eu para a casa da mãe dela,onde nos encontraríamos,levando em uma bolsa grande dinheiro ,lanches.
Na bolsa de mão levava na carteira o dinheiro para a viagem até Analândia.O resto do dinheiro,documentos estavam bem guardados na bolsa com o lanche.
Chegando na casa da mãe dela qual não foi minha surpresa ao ver mãe e filha discutindo por causa da viagem.Pus minha a bolsa grande na área e entrei para tentar explicar a vozinha o motivo da mesma.
Nisso a filha, já descontrolada, me pega pela mão e sai correndo até o ponto de ônibus,que estava chegando.
O coletivo sai e só aí é que percebo que   havia deixado tudo.Peço a ela que voltemos mas, a mesma diz que o que ela estava levando era suficiente.Pago as passagens e vamos embora.
Em Campinas tomamos  o ônibus para Analândia............................................................................................
........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário