8 de fev. de 2012

Temos que nos adaptar as situações!

Eu sou uma prefeita capricorniana, me adaptando a toda e qualquer situação,mas as vezes me sinto muito incomodada com algumas situações.
Sempre morei em casas amplas e própria.Só morei de aluguel duas vezes:uma quando mudei para a Reforma Agrária,que a casa pertencia aos chacareiros,e quando voltei para Valinhos, pois minha casa tem escadas e eu
não posso subi-las.
Quando comprei uma casa pequena, logo a ampliei.Detesto casas pequenas,acanhada, sem espaço.Adoro privacidade!
Tenho mania de mudança,então estar em uma casa que não é minha me tolhe,me castra pois adoro mudar a casa, pintando ,mudando paredes,ou mesmo mexendo no quintal.
Eu procuro morar hoje em uma casa cujo carpete me incomoda,me sinto sufocar entre outras casas,me irrito por ter que sentir o cheiro de tudo que minhas vizinhas cozinham.
Fico FULA,quando o meu cachorro late,saio e pego vizinhos olhando para meu quintal,aqui não tenho nenhuma privacidade.Quando decidi mudar para cá achei que seria mais fácil suportar,engano meu!
Eu nasci para viver livre,com total privacidade em casas grandes, o que não quer dizer casas finas, bem acabadas.
Hoje se alguem me oferecesse um barracão em um terreno grande,bem murado,eu não pensaria duas vezes em mudar.
Sou uma selvagem fantasiada de Professora.Adoro o belo mas gosto de por minha marca em tudo que me cerca.Sempre tive meus vizinhos como parte de minha família como prova a grande amizade que ainda tenho com meus vizinhos da Reforma Agrária,e do Santo Antonio.
O que me incomoda é a proximidade entre as casas que me obriga a saber tudo que se faz ou fala no vizinho.Eles não tem culpa, a incomodada sou eu,eles vivem bem assim,eu é que sou a diferente!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário