9 de fev. de 2012

Acredite no seu Deus interior!

Toda a minha vida, ouvi de minha mãe a seguinte frase :Não faça planos para a vida que você poderá atrapalhar os planos que a vida tem para você! Quando pequena pouco entendia ou quase nada sobre o que essa frase significava, mas o tempo passou e comecei a observar que quando eu planejava muito uma ação,quase sempre dava errado,mas ao contrário, quando deixava os acontecimentos se desenrolarem naturalmente tudo dava certo ,até melhor do que imaginava.
Com  o passar dos tempos dos anos a vida me fez ver que temos um Deus dentro de nós,nossa INTUIÇÃO.
Ela é Deus presente em nossas vidas,e, por ter sido esotérica,aprendi que para resolver todo e qualquer problema,basta parar de pensar nele,como se ele já não existisse e de repente pensamos em uma solução para ele.
Um dos fatos que prova que a vida tem um plano melhor do que o que fazemos posso afirmar que em nenhum só momento da minha vida planejei ser educadora.
Deixei os fatos seguirem o traçado que a vida fazia e,hoje sou realizada como professora e educadora.

Todas as grandes decisões que tomei e que mudaram minha vida foi seguindo minha intuição.
São inúmeras as vezes que fui cobrada para tomar uma decisão e contrariando a lógica da solução, consegui um resultado maravilhoso.
Quantas vezes estava saindo ,voltava para casa, para depois sair e naquele horário em que eu estaria passando por determinado local,lá houve um acidente terríve!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário