22 de fev. de 2011

E eu descobri que fazendo o que gostava,poderia ganhar dinheiro!




Sempre gostei de pesquisar,mas na segunda série do ginásio, enquanto minhas pesquisas eram elogiada a maioria era criticada., foi então que um colega sugeriu que eu fizesse sua pesquisa ele me pagaria., de imediato não repondi,disse que daria a reposta no outro dia. Contei a vovó e a mamãe.As duas disseram que eu só deveria fazer o que quisesse. Procurei a Clarice e pedi sua opinião. Imediatamente ela me disse que eu deveria fazer e cobrar caro pois era um trabalho difícil. No outro dia eu concordei em fazer desde pagassem 50% no pedido e 50% na entrega. Se não pagassem desta maneira eu não faria ou não entregaria. Como em todo trabalho eu colocava um desenho, não demorou muito para que começasse a fazer também os trabalhos artisticos. Por um bom tempo ganhei muito dos alunos preguiçosos. Estava começando os bingos em praça pública.Era uma grande febre! Havia propaganda feita por carros e venda das folhas do bingo de porta em porta. As cidades se revesavam na execução dos bingos.Foi então que tive uma grande idéia. No dia do bingo,eu pegava uma porção de telas,amarrava de maneira que pudesse colocar nas costas, punha os pinceis e o carvão numa bolsa, onde também levava meus lanches. Ia de trem (nessa época era chic viajar neles) até a cidade onde se realizaria o bingo. La chegando procurava uma criança bem bonita pedia aos pais para desenha-la. Enquanto desenhava  as pessoas ficavam olhando e quando terminava e dava de presente aos pais já tinha um monte de pedidos.Todos queriam levar uma foto dos filhos para casa  Enquanto teve bingos eu ganhei muito e depois......bem essa é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário